Alcançando o perdido a qualquer custo

"JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE." Hebreus 13.8

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO RIACHO FUNDO I - DF

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Todos nós precisamos de Deus.



E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. MATEUS 28:18-20

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
MARCOS 16:15-18

Nenhum comentário: