Alcançando o perdido a qualquer custo

"JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE." Hebreus 13.8

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO RIACHO FUNDO I - DF

terça-feira, 1 de julho de 2008

Tempo do fim

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles. II TIMÓTEO 2: 1,2, 3, 4, 5, 7, 9

Estes texto em 2 Timóteo nos mostra em que nível de cumprimento das escrituras nós estamos, tudas as palavras e profecias bíblicas estão se cumprido integralmente.O tempo de Jesus voltar se aproxima, talvez aos nossos olhos esteja demorando mas o fato incontestável é que tudo o á bíblia diz sobre os nossos dias esta cada vez mais claros e evidentes.No texto acima do versículo 1 até o 5 fala exatamente de como a nossa sociedade tem vivido, é incrível como cada vez mais a nossa sociedade se afunda mais em suas ações, pecados e iniqüidades. Enquanto mais se nega a existência de Deus mais a sociedade dá claros sinais de que não pode sobreviver muito tempo sem Ele.

Enquanto mais a sociedade busca os seus interesses egoístas mais ela se destrói, por não se prostrar diante de Deus o único que pode trazer sentido a nossas vidas ela cada vez mais cai nas próprias armadilhas. Armadilhas essas construídas pelos pecados e iniqüidades. Por mais que eu já tenha lido na bíblia que Jesus nos advertiu sobre a ruína em que o mundo se encontra não deixo de me assustar de como o diabo tem cegado os olhos da sociedade.A mesma sociedade que clama por segurança nas estradas, é a mesma que se posiciona de forma contraria a leis que proíbem a venda de bebida alcoólica nas BR’S(ESTRADAS).

A mesma sociedade que pede o fim violência que cada vez é mais comum, é a mesma que faz passeatas em favor da legalização da maconha como se a legalização da maconha fosse acabar com a violência. Imagine alguém dirigindo sobe o efeito do álcool e da maconha nas estradas e ruas do país, eu não acredito que as pessoas que usam a maconha vão usa-las só em casa na hora de dormir, elas vão usar é justamente na hora de sair levando com eles o terrível risco de matar ou provocar acidentes nas ruas e estradas do Brasil. Na verdade o que seria e é mais eficaz é o fim do uso de qualquer droga inclusive do álcool.

A mesma sociedade que não aceita a pena de morte por motivos óbvios que é o fato de que só Deus pode dar e tirar a vida de alguém, é a mesma que se posiciona contraria ao trabalho feito pelas igrejas cristãs evangélicas nos presídios, nas ruas com drogados, alcoólatras. Se posicionam contrarios com a desculpa de que fazemos esse trabalho para convencer essas pessoas a se converterem ao evangelho. Mas é claro que o nosso objetivo é justamente de levar a palavra de Deus a todas as vidas pois queremos que todas as pessoas conheçam a maravilhosa mudança que só o poder de Deus pode fazer.

A mesma sociedade que não tolera mais a censura e a repressão a liberdade de expressão é mesma que tenta aprovar uma lei que quer impedir que uma pessoa heterossexual tenha uma opinião que discorde da pratica homossexual e seja presa. (que discorde da pratica homossexual, E NÃO AGREDIR FISICA OU VERBALMENTE UM HOMOSSEXUAL ).

A agressão não deve ser aceita em nenhuma circunstância a qualquer ser humano.A discordância não é violência nem discriminação é um direito que qualquer cidadão num estado de direito dispõe. Assim como outras pessoas podem discordar dos evangélicos sem nos agredir.

A palavra discordar significa de acordo com alguns dicionários o seguinte.estar em desacordo; divergir;

por Alessandro Alves

Nenhum comentário: